Técnico(a) Administrativo(a)

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A Opensoft é uma empresa portuguesa com mais de 20 anos de experiência em engenharia de software e consultoria tecnológica. Apoiamos os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios, integrando ou desenvolvendo soluções à medida das suas necessidades.

 

Procuramos um/a Técnico/a Administrativo/a para assegurar toda a área de secretariado, apoio à Direção e apoio a áreas transversais da empresa.

As tarefas irão incluir

– Atendimento de clientes, fornecedores e outros interlocutores da empresa;
– Triagem e encaminhamento de pedidos;
– Atividades de suporte logístico;
– Colaboração nos procedimentos de reporting e controlo interno;
– Gestão da documentação;
– Apoio operacional nas atividades de suporte às equipas de projeto e produto;
– Gestão do economato;
– Gestão da correspondência;
– Gestão do arquivo;
– Gestão de fornecedores e negociação com os mesmos;
– Reporting de gestão ao Diretor de Departamento;
– Colaborar em tarefas administrativas transversais a várias áreas da empresa.

Principais requisitos

Formação académica superior em Secretariado ou similar;
Experiência profissional em funções administrativas, preferencialmente no setor das tecnologias de informação, superior a 5 anos;
– Experiência em secretariado de Direção;
– Experiência de apoio administrativo a outras áreas da empresa;
– Capacidade de relacionamento com clientes;
– Flexibilidade no relacionamento interpessoal;
– Boa capacidade de organização e comunicação;
– Fluência em língua inglesa falada e escrita.

Na Opensoft terá acesso a:

– Salário competitivo;
– Prémio sobre os resultados da empresa;
– Bolsa de formação;
– Dias extra de férias;
– Seguro de saúde, incluindo visão e dentista;
– Computador e telemóvel;
– Café e fruta;
– Meetups, eventos e convívios.