Gestor de Cliente

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A Opensoft é uma empresa portuguesa com perto de 20 anos de experiência em engenharia de software e consultoria tecnológica. Apoiamos os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios, integrando ou desenvolvendo soluções à medida das suas necessidades.

 

Procuramos um Gestor de Cliente que irá integrar a nossa equipa tendo como missão: assegurar a comercialização de produtos e serviços, com desenvolvimento de novo negócio, com clientes novos ou já existentes; contribuir ativamente para a concretização dos objetivos comerciais da empresa; participar no desenho, desenvolvimento e execução dos processos internos da empresa.

As tarefas irão incluir

Comercial:
– Executar a estratégia comercial da empresa;
– Identificar oportunidades de desenvolvimento do negócio, nacionais e internacionais, e implementar ações para a sua conversão em novos projetos (e.g.: contactos, networking, apresentações);
– Coordenar a elaboração de propostas comerciais;
– Acompanhar o processo de decisão e negociação da proposta;
– Acompanhar evolução de mercado (potenciais clientes e concorrência), com análise da adequação da oferta da empresa.

Gestão de Clientes:
– Desenvolver relações de confiança com clientes institucionais, adquirindo um conhecimento aprofundado sobre o seu contexto e necessidades, para criar oportunidades de crescimento de negócio;
– Acompanhar o nível de satisfação do cliente, desenhando planos de ação em conjunto com as equipas envolvidas no projeto.

Quais os requisitos para esta posição

– Formação académica superior em Gestão ou similar;
– Experiência profissional no setor das tecnologias de informação entre 3 a 7 anos;
– Experiência na elaboração de propostas comerciais;
– Capacidade de relacionamento com clientes;
– Flexibilidade no relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade para deslocações pontuais;
– Fluência em língua inglesa falada e escrita (não obrigatório, mas diferenciador!)

Benefícios de trabalhar na Opensoft

· Formação profissional contínua;
· Planeamento de carreira;
· Participação nos resultados da empresa;
· Dias extra de férias;
· Seguro de saúde.