Integração de sistemas

Opensoft > Soluções > Integração de sistemas

Melhore os seus sistemas, simplifique o negócio

Desenvolvemos sistemas de recolha, tratamento e disseminação de informação para organizações com necessidades de transferência de dados dentro da própria organização e/ou com entidades externas.

A má integração de sistemas custa às empresas meio milhão de euros por ano, daí a importância de soluções de interoperabilidade que promovam o acesso, a qualidade e a segurança dos dados.

Integração de sistemas

Tecnologia

 

A equipa da Opensoft especifica o tipo de arquitetura e as tecnologias a utilizar na integração de sistemas, quais os requisitos para os dados e APIs de cada sistema, sem esquecer as recomendações de segurança necessárias ao processo.

Experiência

 

A equipa da Opensoft tem experiência na integração de sistemas internos ou externos e está preparada para resolver quaisquer obstáculos à integração e funcionamento dos sistemas.

Clientes

 

Trabalhamos com os nossos clientes para que possam operar eficazmente e com todos os sistemas que necessitam, mesmo que sejam sistemas mais antigos.

Serviços

 

Somos especialistas em integração de sistemas através de web services e APIs com garantias de escalabilidade, assegurando a comunicação eficaz e a transferência de dados em segurança.

Porquê apostar na integração de sistemas?

 

Aplicações que funcionam de forma independente e sem comunicação entre si ou sistemas demasiado antigos, mas com informação vital para o negócio e que não podem ser descontinuados. Algum destes cenários é-lhe familiar? Com a integração de sistemas poderá aceder a todos os sistemas numa plataforma única e, em alguns casos, até poderá consultar informação em tempo-real.