– Apoiar na implementação do plano de comunicação e respetivas atividades;
– Apoiar na identificação de potenciais clientes e análises de mercado, apresentações comerciais, elaboração de propostas comerciais e pós-venda;
– Participar na identificação de novas necessidades e oportunidades de desenvolvimento de produto e serviço, bem como realização de testes de novas funcionalidades;
– Apoiar na implementação do plano de marketing e respetivas atividades;
– Participar na interpretação de situações reportadas pelo cliente, bem como triar problemas, definir planos de resolução, identificar necessidades de clientes;
– Apoiar o processo de recrutamento, incluindo na obtenção e seleção de candidaturas;
– Apoiar na articulação de processos administrativos e logísticos para suporte à formação, bem como no processo de integração de novos colaboradores;
– Apoiar nos procedimentos legais dos Recursos Humanos (faltas, férias, entradas e saídas, etc.), bem como na atualização da respetiva documentação;
– Apoiar na logística de eventos do âmbito dos Recursos Humanos.
– Formação académica superior em Gestão;
– Domínio avançado de ferramentas Office (Word e Excel);
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Capacidade de organização e de trabalhar sob pressão, atitude proativa;
– Capacidade de aprendizagem, e de comunicação escrita e oral;
– Excelente capacidade de escuta ativa.
– Fluência em língua inglesa falada e escrita.
– Salário competitivo;
– Prémio sobre os resultados da empresa;
– Bolsa de formação;
– Dias extra de férias;
– Seguro de saúde, incluindo visão e dentista;
– Computador e telemóvel;
– Café e fruta;
– Meetups, eventos e convívios.