Digitalização de serviços

Opensoft > Soluções > Digitalização de serviços

Transformar o seu negócio com foco no cliente

Na área da digitalização de serviços, a Opensoft oferece um conjunto de soluções que têm como objetivo apoiar o crescimento das organizações e melhorar a relação e a satisfação dos seus clientes.

Numa altura em que 89% das empresas já adotaram ou planeiam adotar uma estratégia de negócio digital first (IDG 2018), a nossa experiência permite-nos criar soluções que promovem a simplificação e a eficiência através da tecnologia.

Digitalização de serviços

Tecnologia

 

Pesquisamos tecnologias emergentes, recolhemos dados e propomos ações para melhorar a experiência do cliente e os processos do negócio.

Experiência

 

Procuramos estar sempre a par das tendências de digitalização para ajudar os nossos clientes a estarem mais próximos dos seus clientes, criarem produtos adequados ao mercado ou acelerar os seus processos de negócio.

Clientes

 

A nossa experiência em digitalização de serviços permitiu redefinir o negócio dos nossos clientes através de soluções tecnológicas aplicadas a múltiplos canais.

Serviços

 

Os nossos serviços respondem às exigências digitais atuais através de plataformas digitais e aplicações Web promovendo uma experiência de serviço personalizada e inovadora.

Porquê apostar na digitalização de serviços?

 

A digitalização de serviços possibilita a resolução das ineficiências do negócio e promove o aumento da produtividade e dos lucros. Conte com a Opensoft para propor e implementar um conjunto de iniciativas tecnológicas apoiadas numa estratégia digital eficiente centrada na inovação e na diferenciação dos seus serviços.

Portal das Finanças

Portal das Finanças

O Portal das Finanças agrega toda a informação e serviços prestados pela Autoridade Tributária e Aduaneira aos seus contribuintes, servindo hoje mais de 12 milhões de utilizadores registados. Integra aplicações que contribuem para um estreitamento da relação da entidade com os cidadãos e que simplificam o cumprimento de várias obrigações fiscais, como a entrega de declarações de impostos, a gestão de contratos de arrendamento ou a emissão de recibos verdes.

Declaração Modelo 3 de IRS

Declaração Modelo 3 de IRS

Sistema desenvolvido para a Autoridade Tributária e Aduaneira que assegura, anualmente, a receção e validação de mais de 4 milhões de declarações relativas aos rendimentos auferidos por pessoas singulares. Ao longo dos anos o sistema tem sido alvo de várias evoluções para acomodar mudanças de foro legislativo, alterações de base tecnológica e a introdução de novas medidas governamentais como o IRS Automático.