Equipas de regresso ao escritório Opensoft

Equipas de regresso ao escritório Opensoft

Equipas de regresso ao escritório Opensoft

As equipas da Opensoft regressaram esta semana ao escritório, ainda que o regime de teletrabalho, a vigorar desde a segunda quinzena de março, se mantenha preferencial.

 

O modelo de regresso ao escritório faz-se através de uma escala de equipas que se desloca ao escritório uma vez por semana, mantendo o regime de teletrabalho nos restantes dias da semana.

 

Apesar dos resultados em teletrabalho estarem a ser positivos, houve necessidade de promover o reencontro das equipas para facilitar a realização de algumas tarefas onde a presença física as torna mais eficientes. Para dar resposta a esta necessidade, as instalações da Opensoft foram preparadas para garantir o cumprimento das normas da Direção-Geral de Saúde e a segurança de todos os colaboradores.

 

Todos os colaboradores têm à sua disposição material para cumprirem as regras de segurança, como máscaras, álcool gel, entre outros, e os postos de trabalho foram reorganizados para garantir o distanciamento entre os colaboradores.

 

Este regresso ao escritório pretende dar força à ideia “voltar à normalidade”, ainda que a Opensoft continue a dar preferência ao teletrabalho, regime que provou não impedir a entrega dos projetos nos prazos acordados ou a concretização de negócios.

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website