Opensoft é PME Excelência 2015

PME Excelência

Opensoft é PME Excelência 2015

 

A Opensoft foi distinguida com o estatuto de PME Excelência pelo segundo ano consecutivo. Este título, atribuído pela parceria constituída pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI), Turismo de Portugal e banca, reconhece o excelente desempenho económico-financeiro da Opensoft.

 

“A distinção PME Excelência 2015 permite ganhar notoriedade no mercado nacional e internacional, sendo um fator importante para aumentar a confiança dos nossos clientes e fornecedores. É uma prova da solidez e rentabilidade financeira da Opensoft e fruto do trabalho e dedicação dos seus colaboradores aliado a uma estratégia de desenvolvimento sustentável que prosseguimos desde 2001.”, afirma José Vilarinho, CEO da Opensoft.

 

Além do estatuto de PME Excelência, a Opensoft foi também distinguida com o estatuto PME Líder 2015 pelo quinto ano consecutivo.

 

O título PME Excelência é atribuído a empresas de vários setores de atividade que apresentam os melhores resultados na lista de critérios definida para cada ano. Para alcançar a distinção de PME Líder 2015, as empresas têm de demonstrar autonomia financeira superior ou igual a 35%, não apresentar crescimento negativo do volume face ao exercício anterior e ter níveis de rendibilidade dos capitais próprios e do ativo iguais ou superiores a 10% e 3%, respetivamente.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website