A Opensoft acaba de passar mais uma vez com distinção os rigorosos critérios de gestão empresarial do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento), sendo reconhecida com o Estatuto de PME Líder, relativo ao ano de 2013.
O Estatuto resulta de uma parceria entre o IAPMEI e os principais bancos a operar em Portugal e visa distinguir todos os anos as PME com melhores indicadores económico-financeiros, que prossigam estratégias de crescimento e liderança competitiva.
O honroso estatuto atribuído no âmbito do programa FINCRESCE, reconhece novamente a Opensoft pelas suas qualidades de desempenho posicionando-se como motor da economia nacional. Esta atribuição junta-se assim às duas já alcançadas em anos anteriores, desde 2010.
Posicionamento num perfil superior do rating, situação regularizada perante a Administração Fiscal, a Segurança Social e o IAPMEI e estratégias de crescimento e de reforço da base competitiva são alguns dos requisitos necessários para a atribuição do Estatuto PME Líder.
“É com grande orgulho que vemos renovado o Estatuto de PME Líder da Opensoft. Esta distinção vem assim reconhecer os nossos esforços e dar-nos alento para continuarmos a desenvolver estratégias de crescimento sustentado”, afirma José Vilarinho, CEO da Opensoft.