20 valores, esta foi a nota de final de estágio de Ema Vieira

20 valores, esta foi a nota de final de estágio de Ema Vieira

20 valores, esta foi a nota de final de estágio de Ema Vieira

Ema Vieira, aluna do Mestrado Integrado em Engenharia Informática na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova, concluiu o seu estágio curricular na Opensoft com a nota final de 20 valores.

 

O estágio curricular permitiu que Ema Vieira integrasse uma das equipas de trabalho da Opensoft, executando tarefas de implementação e melhoria num dos portais desenvolvidos pela empresa.

 

Para Ema Vieira, o estágio foi “muito importante na minha formação como engenheira informática, porque a Opensoft é uma empresa excelente no que toca a metodologias de desenvolvimento de software e de trabalho, fornecendo-nos um ambiente de trabalho muito organizado e muito estruturado.”

 

A futura engenheira informática salienta ainda a utilização de metodologias agile e test-driven development o que permite realizar testes de forma contínua, “por isso temos imensa confiança no projeto, uma vez que acompanhamos todos os seus processos e sabemos que a qualidade está garantida.

 

A estudante recomenda ainda a qualquer estudante dos cursos de engenharia informática escolher a Opensoft para um estágio curricular.

 

A equipa da Opensoft felicita a ex-estagiária Ema Vieira pelo trabalho desenvolvido na Opensoft e pela classificação obtida.

 

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website