Estágios na Opensoft resultaram em excelentes avaliações

Opensoft > Notícias  > Dia-a-Dia Opensoft  > Estágios na Opensoft resultaram em excelentes avaliações

Estágios na Opensoft resultaram em excelentes avaliações

 

Alunos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL) que estagiaram na Opensoft terminaram o seu estágio com excelentes avaliações.

 

Foi em março passado que 5 alunos do Mestrado Integrado em Engenharia Informática (MIEI) da FCT/UNL iniciaram o seu estágio na Opensoft de cerca de 5 meses. O João Geraldo, o Nuno Gomes, o Pedro Deodato, Pedro Rodrigues e Sara Almeida (na foto) desempenharam funções em ambiente real de projeto, tendo sido integrados na equipa da Opensoft onde puderam desenvolver as suas competências e superar diferentes desafios.

 

O saldo final dos estágios foi muito positivo e a prova está nas notas finais de avaliação: o João Geraldo obteve a classificação de 19 valores e os restantes estagiários de 18.

 

No estágio do João Geraldo, destaca-se o trabalho que desenvolveu para melhorar a framework Lightweightform, nomeadamente nos trabalhos desenvolvidos para o lançamento da sua versão 4.0 e nos exemplos de aplicabilidade da framework e respetivo welcome pack que estão disponíveis no site. Teve também oportunidade de participar num meet-up interno onde apresentou o trabalho desenvolvido para o Lightweightform.

 

Sobre o estágio do João Geraldo, Ricardo Caetano, CTO da Opensoft e orientador de estágio, revela que “o João respondeu sempre muito bem aos blocos de desafios que lhe foram atribuídos e mesmo quando teve de se esforçar bastante para atingir os objetivos, demonstrou sempre muito boa disposição e espírito positivo”.

 

A Opensoft recebe regularmente alunos de cursos de engenharia informática para realizarem os seus estágios curriculares. Se queres fazer o teu estágio na Opensoft, entra em contacto connosco!

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website