Last Call Recrutamento 2014

Opensoft > Notícias  > Last Call Recrutamento 2014

Last Call Recrutamento 2014

 

Agora que já está a decorrer o último trimestre do ano, chega a altura de contar ‘as mãos’ que temos na equipa.

 

Temos ainda espaço para receber 2 engenheiros de software.

 

Um engenheiro de software na Opensoft desempenha uma função essencial nos projetos, é verdadeiramente a mão que executa. Procuramos sempre os profissionais que encaram a sua função como mais do que ser um “code monkey”, por isso escolhemos em primeiro lugar as pessoas que gostam de pensar, que gostam de perceber o que está nos bastidores do que fazem. Existe uma fórmula certa para fazer o que é preciso e encontrar a solução mais adequada? Para nós isso passa sempre por ter a melhor equipa em cada projeto e garantir que a equipa tem as condições certas para o desenvolvimento do mesmo.

 

A stack de tecnologias da Opensoft inclui mais de 200 entradas, temos uma caixa de ferramentas bem recheada, para estarmos a postos para o desafio seguinte. E desafios é o que não falta por aqui:

 

As nossas aplicações têm mais de 9,5 milhões de utilizadores. Com elas possibilitamos mais de 23 milhões de transações por dia.

 

Preocupa-nos o desenvolvimento profissional de cada pessoa da equipa, não só porque o importante são as pessoas, mas muito mais porque cada pessoa é importante. Por isso é pedido a cada um que pense no que quer que seja o seu desenvolvimento ano a ano, a isso juntamos a estratégia da Opensoft, todos são ouvidos e daí nasce a magia. O factor que faz com que sejamos a equipa que faz o desenvolvimento da aplicação Java mais utilizada em Portugal.

 

Para além de um contexto de desenvolvimento complexo em negócio e variado em tecnologia, para além das condições de desenvolvimento profissional que garantimos, há algo que caracteriza a equipa da Opensoft, a nossa cultura. A imagem mais clara que podemos dar dessa cultura são os resultados do inquérito anual de satisfação dos colaboradores, algumas das questões que obtiveram um nível de satisfação superior a 95%:

 

  • Posso contar com o apoio dos colegas da minha equipa de trabalho.
  • São-me fornecidos os meios e as ferramentas necessárias para executar o meu trabalho.
  • O meu trabalho está orientado para a satisfação do cliente.
  • Se superar o que é esperado do meu desempenho, serei recompensado.
  • Confio nos responsáveis pelos projetos em que participo.
  • A empresa, no último ano, procurou ativamente a evolução através de novas tecnologias.

 

Procuramos engenheiros de software, sem experiência, com pouca experiência, com experiência. Garantimos um processo de recrutamento justo e transparente, sem decisões de caixa negra. E queremos falar com as pessoas que se revejam neste artigo.

 

Até deixamos uma dica: se conhecem alguém por cá, falem com essa pessoa, validem o que aqui está dito.

 

As nossas ofertas estão disponíveis no nosso site, na página de carreiras.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website