Apresentação do BSC 2020

Opensoft > Notícias  > Dia-a-Dia Opensoft  > Apresentação do BSC 2020
BSC 2020

Apresentação do BSC 2020

Os resultados do BSC de 2020 foram apresentados ontem à equipa da Opensoft. Ao contrário dos anos anteriores, esta foi uma apresentação em formato online, uma vez que toda a equipa da Opensoft se encontra em regime de teletrabalho.

 

Esta sessão anual tem como objetivo apresentar os principais resultados e atividades de 2020 nas diferentes áreas da empresa (financeira, recursos humanos, desenvolvimento de aplicações e comercial). Além dos resultados de 2020, foram também apresentados os objetivos e orientações estratégicas para 2021.

 

Como é hábito, na apresentação do BSC de 2019 foi também altura para assinalar os períodos de colaboração com a Opensoft. Desta vez, assinalámos os 10 anos do nosso coordenador de projeto, Ricardo Mascarenhas. Além disso, foram assinalados os 5 anos de colaboração dos engenheiros seniores Alberto Carvalho, André Reis e Tiago Rodrigues, assim como os 5 anos da gestora de comunicação, Ana Marques.

 

Como há tradições muito enraizadas na Opensoft, o habitual lanche do BSC não foi esquecido. Foi enviado um pack para cada colaborador que recria um lanche do BSC, ainda que à distância.

 

Elizabete Santos, gestora de projeto, com o pack lanche Opensoft

Elizabete Santos, gestora de projeto, com o pack lanche Opensoft

 

O Balanced Scorecard é uma ferramenta de gestão e uma forma de medir o desempenho de uma organização através de diferentes perspetivas: financeira, cliente, processos internos e aprendizagem e desenvolvimento.

 

Sem comentários

Deixe um comentário

Comentário
Nome
Email
Website