Portais de Serviços

Portais de Serviços

A Opensoft desenvolve portais que disponibilizam conteúdo informativo e serviços online para diferentes organizações.

 

A equipa da Opensoft possui uma vasta experiência na conceção e manutenção de portais robustos e escaláveis, garantindo a disponibilização de centenas de serviços e assegurando o acesso das plataformas que desenvolve a milhões de utilizadores em simultâneo. Nos projetos que já concebemos, incluem-se portais utilizados por 12 milhões de utilizadores e que disponibilizam mais de 400 serviços numa única plataforma.

 

Os portais afirmam-se como um instrumento de comunicação entre as organizações e os utilizadores, por isso é essencial que tenham uma elevada disponibilidade e altos níveis de segurança, tanto nos mecanismos de autenticação, como na autorização de utilizadores.

 

Os portais de serviços desenvolvidos pela Opensoft integram várias componentes: Internet, ou seja, o primeiro nível de informação ao qual o utilizador acede; Intranet, funcionalidades de backoffice só acessíveis aos colaboradores da organização e Extranet, funcionalidades que requerem a autenticação e apenas estão disponíveis para um utilizador ou para um grupo no qual ele se inclua.

 

A Opensoft desenvolve as melhores soluções para portais de serviços utilizando gestores de conteúdos reconhecidos no mercado a nível internacional, como o Liferay.

 

Projetos desenvolvidos pela Opensoft:

 

  • Portal das Finanças
  • Portal da Habitação
Categoria

Portfólio, Web